Workshop online de ativismo digital | Frente digital pela democracia

Workshop digital gratuito para candidatos de esquerda que concorreram para o legislativo nas eleições de 2018

Com o desastre que aconteceu nas eleições de 2018, elegendo candidatos que se apoiaram na desinformação e discurso de ódio na internet para se elegerem, chegou a hora da esquerda começar a se preparar para batalhas ainda maiores.

Já sabemos que as instituições do governo (como o STF) não estão funcionando na hora de investigar a atuação criminosa que metralha reputações através do WhatsApp, Facebook e outra redes.

Com o avanço da extrema direita na internet, grupos neoliberais tomando o mundo e assumindo altos cargos nos governos de nações importantes e empresas de tecnologia, é preciso se preparar: cuidar da segurança dos seus dados e passar a usar a internet a seu favor, ao invés de permitir que usem os seus dados para favorecer os gigantes.

Com isso, iremos oferecer um workshop online, gratuito, no domingo do dia 16 de Dezembro. Com duas horas de duração, das 17h às 19h (Brasília), exclusivo para os candidatos progressistas que se candidataram para cargos no legislativo (Deputados Estaduais, Federais e Senadores). As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas para até 100 pessoas.

Formulário de inscrição: