Páginas Progressistas no Facebook

Lista com mais de 150 páginas progressistas para seguir no Facebook

Com investida de bilionários em agências de marketing digital, think tanks neoliberais, roubo de dados, perfis falsos, bots e “movimentos sociais” travestidos de povo, conseguiram hackear o Brasil com uma campanha baseada na desinformação e no discurso de ódio.

Competir com a extrema direita no Facebook tem se tornado difícil quando as páginas de esquerda atuam com pouco ou, na sua maioria, nenhum recurso financeiro para impulsionar conteúdos. E reconhecemos que essa quadrilha da desinformação é perigosa ao ferir os direitos humanos de milhões de brasileiros.

Por isso, separamos aqui uma lista com mais de 150 páginas progressistas que resistem no Facebook. E com criatividade, realizam um excelente trabalho na cobertura do cenário político-social brasileiro e na luta contra o fascismo. São elas:

Essas páginas precisam do nosso apoio, mais do que nunca. Uma frente de resistência democrática, no combate à desinformação e pela preservação da história. Juntos, lutando pela restauração da democracia. Curta, siga e compartilhe também no WhatsApp (já que o Facebook reduziu, obviamente, o alcance da esquerda). 🚩🏴

– INCLUSÃO DA SUA PÁGINA:
Caso você tenha uma página com mais de 10 K seguidores, se inscreva na comunidade para que possamos entrar em contato com você e adicionar a sua página.