Sobre Patrícia Lelis – ALERTA para a esquerda

 

“Em outras notícias uma pessoa política popular no Brasil esta roubando as fotos do River e usando elas para construir a plataforma dela haha que viagem – este humano precioso é todo meu.”

ALERTA GRAVE – a esquerda não pode mais dar biscoito para Patrícia Lelis

Pensei muito antes de fazer essa postagem, mas como vivemos em tempos difíceis e em um juízo de exceção onde a justiça só é injusta com um lado, eu decidi fazer esse alerta.  Eu tinha desativado o meu facebook, e retornei apenas por esse motivo, depois de procurar pessoas que poderiam ajudar a tentar resolver a situação e simplesmente ignoraram as minhas mensagens, como jornalistas do 247 e revista fórum, além de ignorarem as mensagens, hoje a pessoa que eu irei citar no conteúdo abaixo, possui uma COLUNA no 247, então resolvi vir aqui deixar esse alerta registrado, caso venha acontecer algo futuramente, que fique registrado que eu tentei alertar, então vamos aos fatos:

Estou aqui pra tratar de um assunto muito delicado, a Patrícia Lelis, ex integrante do PSC que ganhou fama após denunciar o estupro que teria sofrido pelo Feliciano (deputado do PSC), não quero entrar no mérito da situação , mas ocorre que hoje, o processo está arquivado e ela responde por falsa comunicação de crime, mas ainda assim, dou um credito, pois acredito no depoimento da então “vitima”.

O que ocorre é que há algumas semanas Lelis passou a ser desmascarada nas redes sociais, com diversas mentiras, até o mês passado ela postava fotos de um bebe, onde dava a entender que era seu filho e que teria nascido prematuro, hora era foto de bebe prematuro, ora era foto de bebes grandes, ocorre que a mãe desses bebes, denunciaram ela nas redes como ( instagram, twitter) que ela teria usado as fotos dos bebes sem autorização , depois de tudo isso vir a tona, Patricia Lelis foi em seu stories no instagram, e dizia coisas que davam a entender, que a mãe de um dos bebes, era sua cunhada, e foi ai que a americana, foi em suas redes sociais e disse, QUE NUNCA TINHA SEQUER OUVIDO FALAR EM PATRICIA LELIS até ela se apropriar das fotos do seu bebe.

ELA TEVE A CAPACIDADE DE USAR CRIANÇAS MENORES DE IDADE, INOCENTES, PRA ALIMENTAR SUA MENTIRA. Mas não para por ai, eu prontamente fui até o seu instagram cobrar uma satisfação sobre essa polemica de ter pego fotos de bebes, e foi ai que ela me bloqueou de TODAS as suas redes sociais.
Patricia Lelis, dizia em alto e bom som que estava nos EUA, fazendo MESTRADO, ocorre QUE ELA NÃO ESTA FAZENDO MESTRADO ALGUM, as mentiras são absurdas, ela pega foto de outras pessoas, pra dizer que é a sua “rotina” , ELA TEM UM QUADRO NA SALA DA CASA DELA, DE UMA CRIANÇA QUE ELA NUNCA VIU NA VIDA, MAS TEM O QUADRO PRA FAZER STORIES E ENGANAR AS PESSOAS.

DEPOIS DE TODO ESSAS EVIDENCIAS, FICA LOGICAMENTE IMPOSSIVEL, acreditar em qualquer envolvimento dela com o EDUARDO BOLSONARO, namoro que segundo ela, durou 3 anos e 8 meses, mas que ela só tem uma foto de gabinete de tiete pra provar.
Eu estou fazendo esse post como um alerta, e estou marcando todas as pessoas que eu sei que tem alguma proximidade, e esta caindo no mundo fantasioso que ela criou.
ANTES QUE AMANHÃ ELA SAIA DA ESQUERDA DIZENDO QUE ALGUÉM A AGREDIU, TENTOU MATAR, ESTUPROU E ETC, AQUI VAI O MEU ALERTA.

DEIXO OS PRINTS COMO PROVA, DO QUÃO PERIGOSA E MENTIROSA É ESSA MENINA QUE A ESQUERDA ACOLHEU DE BRAÇOS ABERTOS E AINDA DA VOZ AS SUAS MENTIRAS.

TENTEI TER UMA EXPLICAÇÃO DA LELIS E GANHEI UM BLOCK, ELA TEM O COSTUME DE CHAMAR DE POBRE AS PESSOAS QUE DESCOBREM SUAS MENTIRAS, MAS ANTES POBRE DO QUE MENTIROSA NÃO É MESMO QUERIDA?

Post original no Facebook: https://www.facebook.com/carlamourapt13/posts/1164596993722596

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s